Intercomunicador N-Com B902L R/ESS

Experiência multifuncional

A vasta experiência acumulada da Nolan no fabrico de capacetes, associada à sua própria dinâmica de pesquisa e desenvolvimento na área dos sistemas de intercomunicação, através da divisão N-Com, permitiu criar um sistema integrado de comunicação e segurança, perfeitamente compatível com os mais recentes modelos da marca italiana.

O N-Com B902 L R foi desenvolvido para os motociclistas que procuram um sistema de intercomunicação de última geração, e que também melhore a sua visibilidade na estrada. O B902 L R é totalmente integrável nos mais recentes capacetes Nolan e garante uma excelente qualidade de áudio, fruto do desenvolvimento acústico do capacete em conjunto com o sistema de intercomunicação.

ESS AUMENTA A VISIBILIDADE
Com o sistema ESS incluído na embalagem, o B902 L R torna o motociclista mais visível, mesmo em condições de reduzida luminosidade, não só à noite, mas também perante chuva ou nevoeiro. A luz LED instalada na parte traseira do capacete assinala a presença do motociclista na estrada, aumentando a sua intensidade luminosa sempre que ocorrem travagens (desaceleração), assinalando com uma intensidade máxima as travagens de emergência.

MULTITASKING E SMART CONFERENCE
No intercomunicador, a nova função Multitasking permite ao utilizador ouvir múltiplas fontes de áudio em simultâneo, tornando possível, por exemplo, ouvir as instruções de GPS ou a música favorita em plano de fundo, enquanto conversa com um amigo através da função de intercomunicação.

A função automática ON/OFF, o carregamento rápido, os anúncios de voz e as funções de emparelhamento imediato (Smart Conference) tornam o B902 L R num intercomunicador de topo perfeitamente adaptado aos amantes de viagens de longas distâncias, que ficam assim conectados às suas paixões.

BLUETOOTH UNIVERSAL
Este sistema permite ainda uma intercomunicação Bluetooth universal (ligação a intercomunicadores de outras marcas) e a intercomunicação Bluetooth moto-a-moto para quatro utilizadores, não faltando o rádio FM, a partilha de música ou de chamada telefónica, e a memorização de três números de telefone para marcação rápida.

COMPATIBILIDADE E PREÇO
O intercomunicador N-Com B902L R é compatível com os capacetes ‘N-Com Ready’ (N100-5/PLUS, N90-3, N80-8, N70-2 GT/X e N40-5/GT), e está disponível com um PVPR de 324.99€. Para mais informações, contacte um distribuidor autorizado Nolan/N-Com ou visite @goldenbat.pt.

Sobre a Nolan
A Nolan foi fundada em 1972. Nesse ano, Lander Nocchi, empresário do sector dos acessórios para motos e automóveis, dá início à produção de capacetes em policarbonato para motociclistas, moldados por injeção, utilizando um material plástico inovador desenvolvido pela General Electric, com a marca Lexan. Este material, que já era utilizado nos capacetes dos astronautas, continua ainda hoje a ser o material termoplástico mais caro e eficaz para o fabrico de capacetes. Assim nasceu o primeiro capacete Nolan, cujo nome reúne as primeiras letras do nome do fundador. Hoje em dia, o Grupo Nolan é a única empresa do sector que fabrica todos os seus capacetes em Itália com um processo de produção totalmente integrado, desde a receção das matérias-primas, até à montagem final do produto. É o maior fabricante de capacetes da Europa, com mais de 400.000 capacetes fabricados por ano e uma equipa de 360 pessoas, juntas num único espaço com 31.000 m2. O Grupo Nolan fabrica tanto capacetes em policarbonato (Nolan e Grex), como capacetes de fibra de vidro e outros materiais compostos com a marca X-Lite. Contam ainda com o apoio da N-Com, um departamento interno dedicado em exclusivo ao desenvolvimento de sistemas de comunicação.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Arquivo de artigos