Intercomunicador Schuberth SC2

A tecnologia mais avançada, só para o C5

O SCHUBERTH C5 é o novo capacete topo de gama da coleção de modulares da SCHUBERTH e estreia, em simultâneo, um novo sistema de intercomunicação que irá facilitar muito a vida a todos os utilizadores, graças à facilidade de instalação e utilização.
O sistema SC2 vem pré-instalado no capacete, com a incorporação, de origem, de componentes como a cablagem, as colunas HD e três antenas: para a intercomunicação em rede, Bluetooth ou para o rádio FM. Deste modo, não só a tarefa de instalação fica muito facilitada, como a integração dos componentes do SC2 na estrutura do capacete não obriga a compromissos em termos de conforto ou espaço, pois todo o processo de desenvolvimento do C5 contemplou a inclusão do sistema de intercomunicação.

PLUG & PLAY
O SC2 é muito fácil de instalar: basta ligar o microfone HD, remover as tampas lateral e posterior, instalar o controlo remoto e a unidade principal, e estão prontos a andar. Como a calota do C5 inclui reentrâncias para a montagem dos componentes do sistema, a forma exterior fica pouco alterada, com ganhos importantes ao nível da aerodinâmica e da distribuição do peso, sem esquecer a componente estética, que também fica beneficiada.

MESH 2.0
Graças à nova tecnologia de rede de comunicação MESH 2.0, agora é possível a ligação a um virtualmente infinito número de participantes. Na rede aberta, o protocolo multicanal permite aos utilizadores escolherem entre um total de nove canais de comunicação distintos.

SOM DE ALTA-DEFINIÇÃO
Para além disso, o novo sistema oferece a última geração de colunas e microfone HD (som de alta-definição para uma maior nitidez nas conversas ou para ouvir música com máxima qualidade), o controlo avançado de ruído, o assistente digital (Siri e Google), comandos por voz (sistema VOX) e um raio de ação comparável com o dos melhores produtos disponíveis no mercado (até 2km em terreno aberto).
Com o protocolo Bluetooth é possível realizar conferências com o máximo de quatro utilizadores, enquanto nos grupos da rede de intercomunicação podem juntar-se até 24 participantes por grupo.

ELEVADA AUTONOMIA
O SC2 oferece até oito horas de conversação em rede, ou 12 horas de conversação com o Bluetooth 5.0, que permite emparelhar dois dispositivos em simultâneo, por exemplo o telemóvel e o GPS, para que possa efetuar ou receber chamadas, ouvir música ou receber as tão necessárias instruções de navegação. O tempo de carga é de aproximadamente duas horas.

NOVA APP
A Schuberth aproveitou o lançamento do SC2 para disponibilizar uma nova aplicação que permite utilizar o telemóvel para navegar facilmente através dos menus que asseguram o controlo e ajuste do sistema de intercomunicação, incluindo ligar ou desligar a intercomunicação em rede, ou escolher entre rede aberta ou grupo. Também poderá gerir as listas de emparelhamento, ajustar o volume, memorizar estações de rádio FM ou descarregar os manuais de utilizador. Esta nova aplicação está disponível nas lojas Apple e Google.
O SCHUBERTH SC2 tem um preço recomendado de venda ao público de 349€. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado SCHUBERTH ou aceda a @goldenbat.pt

Sobre a SCHUBERTH
A SCHUBERTH fabrica sistemas de proteção da cabeça há mais de 70 anos. Fundada em 1922, passou a incluir o seu logo nos capacetes de motociclismo em 1954. Este foi o início de uma história de sucesso que continua nos dias de hoje. Com mais de 370 trabalhadores, a SCHUBERTH dispõe da mais avançada tecnologia no fabrico de capacetes, sendo responsável por inúmeras inovações que ainda hoje estão presentes nos capacetes de motociclismo e que levam até si a melhor segurança e desempenho. A SCHUBERTH desenvolve e produz todos os seus capacetes em Magdeburg, na Alemanha. Para além dos reconhecidos capacetes de motociclismo e de Fórmula 1, a SCHUBERTH também é responsável pelos mais avançados capacetes militares ou de combate ao fogo, beneficiando assim de uma sinergia e de um know-how inigualáveis, que se refletem em todos os seus produtos.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Arquivo de artigos