Nacional de Enduro: Rita abandona na Régua

Depois de uma brilhante prestação na dura prova de Extreme Enduro no Porto, na Extreme XL Lagares, a piloto apoiada pela Golden Bat, Rita Vieira, participou no passado fim-de-semana (3 e 4 de Junho) na quinta ronda do Campeonato Nacional de Enduro, que se disputou na Régua.

Com um terreno bastante seco, que originou muito pó, e um clima quente, os pilotos disputaram três especiais cronometradas, muito exigentes, num percurso marcado pelas deslumbrantes paisagens.

Rita Vieira, chegou à Régua confiante num bom resultado, mas um problema técnico na sua moto impediu-a de manter-se em prova, obrigando-a a abandonar, sem conseguir qualquer ponto.

Desanimada com o sucedido, Rita Vieira comentou: “Um problema na moto não me deixou irt além da primeira volta. Eram pontos muito importantes na luta pelo campeonato. Todas as provas que terminei, venci, mas , no entanto, esta já é a segunda prova em que não pontuo e a renovação do título começa a complicar-se. Estou triste, sei que a vitória estava ao meu alcance!”

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Arquivo de artigos