Sugestão Cardo Dia do Pai

Um presente especial

Para um pai especial, a Cardo sugere um presente especial. Com o Cardo Spirit já não haverá uma desculpa para não falar com o passageiro ou com o companheiro de viagem enquanto conduz a sua moto.
Destinado a todas as bolsas, mas sem perder de vista as tradicionais qualidades dos intercomunicadores Cardo, o novo Spirit oferece quase tudo, por muito pouco.

QUALIDADE CARDO
Este compacto intercomunicador é à prova de água, pó e lama, possui um desenho aerodinâmico e tem autonomia de conversação até 10 horas, podendo aceitar cargas rápidas através da porta USB-C.
Os dois canais permitem emparelhar com o telemóvel ou o GPS, para atender ou realizar chamadas telefónicas, ouvir música ou receber instruções de navegação. Na conversação moto a moto, o raio de alcance pode ir até aos 400 metros.

BT 5.2 E OTA
O Cardo Spirit possui a mais avançada tecnologia Bluetooth 5.2 e para fazer as sempre recomendáveis atualizações de software já não necessita de cabos e computador, basta ter o telemóvel por perto e aceder ‘over the air’.
O volume possui ajuste automático e as colunas de 32 mm garantem um som de qualidade, sendo também possível intercomunicar com dispositivos de outras marcas, através da função de conectividade universal.

PVPR COMPETITIVO
Todo este concentrado de tecnologia pode ser seu por apenas 99.95€, existindo também a versão Spirit Duo, em que os dois intercomunicadores já se encontram emparelhados, por 189,95€.
Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado Cardo ou aceda a @goldenbat.pt.

Sobre a Cardo
A Cardo Systems é especialista no desenho, desenvolvimento, produção e comercialização de sistemas sem fios de comunicação e entretenimento para motociclistas. Desde a sua criação em 2004, a Cardo foi pioneira na maioria das inovações para sistemas de comunicação Bluetooth destinados a motociclistas. Os produtos da empresa, disponíveis em mais de 100 países, são líderes no segmento de sistemas de comunicação na indústria das duas rodas.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Arquivo de artigos